» » Sedec promove curso de capacitação voltado para mulheres

Com o objetivo de promover capacitação, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), realizará a Trilha Mulher que Empreende. O curso é intensivo para mulheres e será realizado de 19 a 24 de julho, das 9h às 13h, na Casa do Trabalho, através do convênio com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O objetivo da trilha é qualificar as mulheres para empreender de modo a identificar oportunidades e construir modelos de negócios na carreira, para ter uma empresa de sucesso. Dentre os temas que serão abordados estão: empreendedorismo, modelagem de negócio, estudo de mercado e plano de negócios, as mulheres terão oportunidade ainda de conhecer mais sobre divulgação em redes sociais.

Essa será a primeira turma do curso, que será voltado para 30 pessoas do grupo Mulheres Empreendedoras, sediado no Inocoop, e que ainda prevê mais duas formações, através do Programa Retoma Camaçari. A Sedec ainda pretende expandir a iniciativa para outras mulheres do município.

Foto: Reprodução

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga