» » Gestores dialogam sobre obra do Rio Camaçari

Sem medir esforços para garantir o reequilíbrio financeiro do contrato que oportunizará que o município dê continuidade a execução das obras de Urbanização e Saneamento Integrado da Bacia do Rio Camaçari, o prefeito Elinaldo Araújo e a secretária da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim participaram de uma nova reunião para dialogar sobre a temática.

“Estamos buscando e analisando todas as alternativas necessárias para que a nossa população tenha mais qualidade de vida e bem-estar através desse programa de revitalização urbanística. Por isso, é fundamental a integração entre os órgãos de controle para a aprovação e recebimento de novos recursos”, pontuou o chefe do poder Executivo.
Na oportunidade, o colegiado apresentou informações técnicas relacionadas à aquisição de materiais destinados à construção civil e demais itens que compõem a planilha do contrato. Para a gestora da Seinfra, Joselene Cardim, todas as tratativas e encontros tem sido de suma importância para chegar a um resultado positivo. “Tenho acompanhado junto a minha equipe técnica todo esse cenário de desequilíbrio financeiro e aumento do preço dos materiais para construção civil desde o início da pandemia, a exemplo de estaca prancha. A nossa expectativa é que possamos ter bons resultados o quanto antes”, explicou.

Desta vez, o encontro aconteceu por videoconferência e contou com a participação do subprocurador-Geral do município, Bruno Helásio; representantes da Caixa; da empresa responsável pela execução das intervenções e da equipe técnica da Secretaria Nacional de Saneamento (SNS) do Governo Federal.

Foto: Jean Victor/Tiago Pacheco
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga