» » Sedap distribui sementes de feijão para produtores rurais

Produtores rurais regularizados junto à Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap) já podem se dirigir ao órgão e receber 2 quilos (kg) de feijão para fins de semeadura. O atendimento acontece de segunda a sexta, durante o mês de julho, na sede da secretaria, que fica na sala 11 na Casa do Trabalho. Para a retirada, é preciso comparecer das 8h às 16h e apresentar documento pessoal com foto. A iniciativa é parte do programa de distribuição de sementes da pasta, feita com recursos próprios.


A Sedap beneficiará prioritariamente 407 produtores, cuja situação de cadastro junto ao órgão já se encontra regularizada. Para aqueles com pendências junto à secretaria, é preciso se dirigir à sede da pasta e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e a DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf (Programa de Aquisição de Alimentos, Merenda Escolar e Habitação Rural).
Para esclarecer dúvidas ou se informar sobre o recebimento do direito, o produtor rural de Camaçari deve entrar em contato através do telefone (71) 3622-7343, em horário administrativo.

Foto: Arquivo Sedap

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga