» » Membros do Conselho da Juventude de Camaçari são empossados

Na manhã desta quinta-feira (12/8), foram empossados os membros do Conselho Municipal da Juventude, órgão vinculado à Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). A cerimônia, realizada na Casa do Trabalho, contou com a presença de representantes da sociedade civil e do poder público, que deram início a gestão no triênio 2021/2023.
“Agradeço o empenho de todos, peço que atraiam outros jovens para construção de uma sociedade mais justa para todos. Contem com a gestão, contem comigo e a Sejuv”, declarou o secretário da pasta, Jorge Curvelo.

A gestão conta com dezoito membros, entre titulares e suplentes, sendo nove entidades do poder público e sociedade civil, representadas por meio de organizações, movimentos e fóruns de Juventude. A Mesa Diretora para a próxima gestão será presidida por Arielly Souza, tendo como vice-presidentes: Diego Tupinambá, Camila Barros, Washington Guimarães e Matheus Sêna. Jardel Corbacho ficou na secretaria-geral, e Débora Fernanda assumiu a tesouraria.

O Conselho é composto por representantes de grêmios estudantis, instituições de ensino superior, entidades ou movimentos de etnias, movimentos religiosos, representantes da orla, zona rural, comunidades tradicionais, movimentos sociais LGBTQIA+ e entidades de mulheres.

Participaram do ato, o subsecretário de Relações Institucionais, Vaninho da Rádio e o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Curvelo.

Foto: Vinicius Angelim
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga