» » Camaçari recebe visita do presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais

A Câmara Municipal de Camaçari recebeu, na manhã da terça-feira (26/10), o presidente nacional da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam), Rogério Rodrigues da Silva. Recepcionado pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Júnior Borges (DEM), Rogério Rodrigues conheceu o Legislativo local e tratou de assuntos relacionados ao fortalecimento da atuação do parlamento no município e da relação com as outras esferas do poder público.

A visita de cortesia do presidente da Abracam estendeu-se à Prefeitura Municipal, onde ocorreu um encontro com o prefeito Elinaldo Araújo, do qual, além do presidente Júnior Borges, também participaram o vereador Gilvan Souza (PSDB) e o vice-prefeito José Tude. “É uma grande satisfação estar conhecendo o presidente Júnior Borges e o prefeito Elinaldo, oportunidade em que confirmo todas as coisas boas que ouço falar de Camaçari lá de Brasília. São gestores altamente comprometidos em fazer Camaçari avançar”, avaliou Rodrigues.

Na ocasião, os vereadores e o prefeito também trataram sobre a viabilidade de implantação de projetos e iniciativas apresentados pelo presidente da Abracam, práticas que deram certo em outros municípios e podem cooperar para a continuidade do desenvolvimento da cidade. “Uma prefeitura atuante e uma Câmara Municipal que estão correspondendo à altura a todas as necessidades da cidade. É por isso que Camaçari sempre foi um espelho para nós”, acrescentou Rodrigues.

WhatsApp Image 2021-10-26 at 17.27.53 (1).jpeg

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com
+ 55 71 3621-6150
Acesse nosso Flickr: http://www.flickr.com/photos/ascomcmcamacari/
Nos siga no Twitter: http://twitter.com/ascomcmcamacari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga