» » Parte do Viaduto da Cascalheira é interditado para execução de recapeamento


Os condutores que circulam pelo Viaduto da Cascalheira, devem redobrar a atenção no trânsito. O motivo é que a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), realiza, na manhã desta quinta-feira (21/10), o fechamento parcial, em meia pista, da Estrada da Cascalheira sentido Avenida Industrial Urbana para dar continuidade ao serviço de recapeamento asfáltico no lado esquerdo da via.

Os trabalhos tiveram início na quarta-feira (20/10), o que resultou na recuperação do lado direito da pista.

De acordo com a equipe técnica da pasta, a interrupção será momentânea sendo liberado um sentido por vez durante a execução da atividade. A previsão é que os procedimentos sejam concluídos até o fim da tarde de hoje. A iniciativa visa efetuar melhorias na malha viária com a finalidade de oportunizar que a população tenha boas condições de trafegabilidade em um dos principais pontos de entrada e saída da cidade.
Em paralelo a efetivação da malha asfáltica, também acontece a instalação das defensas metálicas nas quatro alças de acesso do viaduto e o trabalho compreende uma das etapas da obra de recuperação e reestruturação do Trevo da Cascalheira.

Foto: Josué Silva
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga