» » Prefeito Elinaldo recebe a visita do presidente da Abracam

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu a visita de cortesia do presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam), Rogério Rodrigues, na manhã desta terça-feira (26/10). O dirigente da entidade esteve no município para conhecer a estrutura física e o trabalho que é desenvolvido nos dois poderes municipais, Executivo e Legislativo, assim como trazer informações do que a instituição vem fazendo e pode fazer pelas Casas Legislativas de todo o país.

A visita do representante da associação, que tem cunho nacional e sede em Brasília, serviu para, além da troca de experiências, apresentar projetos que deram e estão dando certo em outras cidades. Para o prefeito Elinaldo, ações que contribuam com a Câmara Municipal cooperarão automaticamente com a administração pública. “Trocar experiências com pessoas que têm conhecimento é enriquecedor. Tive a oportunidade de conhecer alguns projetos que estão dando certo em outras cidades e que poderão servir de modelo para nós”, disse o gestor do Executivo.

De acordo com Rogério, ele veio para Camaçari para trazer informações, mas aprendeu muito com os trabalhos que são executados na cidade, assim como projetos que estão em andamento. “Foi um prazer enorme conhecer uma cidade que é referência não apenas para a Bahia, mas sim para o Brasil. Vi aqui um prefeito altamente comprometido com o desenvolvimento do município, com projetos inovadores, que foi reeleito prefeito e tem uma Câmara Municipal que está correspondendo a altura e dando todo o suporte para que Camaçari possa avançar no tempo e no espaço”, explicou o gestor da associação.
Na oportunidade, o presidente da Abracam mencionou que Camaçari é uma cidade modelo para outros municípios. “Camaçari sempre foi um espelho para todos nós. A gente que está lá em Brasília sempre escuta falar bem de Camaçari, por isso eu vim aqui e estou provando isso, vendo com os meus olhos que o que se falava desta cidade é verdade”, acrescentou.
Rogério veio para a Prefeitura depois de uma visita à Câmara de Vereadores acompanhado do presidente da Casa Legislativa, Júnior Borges, e do vereador Gilvan Souza, que estavam presentes na reunião. O vice-prefeito, José Reis Tude, também participou do encontro.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga