» » Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Melhor atender a população, sobretudo a quem mais precisa, é uma prioridade da Prefeitura de Camaçari. Com este propósito, os secretários do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Antonio Falcão, e da Cultura, Márcia Tude, estiveram reunidos nesta terça-feira (26/10), a fim de construir uma parceria entre as pastas municipais.

A ideia é possibilitar a distribuição de um kit com frutas e verduras para a comunidade assistida pela Pracinhas da Cultura, no bairro do Phoc III. "É um público vulnerável socialmente e sabemos que a boa nutrição é fundamental, principalmente em vista que o desenvolvimento de atividades culturais e esportivas demandam o trabalho com o corpo", destacou Márcia Tude.

O hortifrúti deve ser adquirido de produtores locais, através de programas desenvolvidos pela Sedap. "Camaçari é conhecida por ser uma cidade industrial, mas temos um imenso território rural. Precisamos potencializar a dignidade do povo do campo", pontuou Falcão.

A viabilização da iniciativa será avaliada pela equipe técnica de ambas secretarias, que também participaram da reunião.

Foto: Arquivo Secult

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga