» » Sema e Bracell disponibilizam kits de EPIs para brigadistas do Bahia Sem Fogo

 

Fotos: Inema/ Divulgação

Fruto de um termo de cooperação mútua do Programa Bahia Sem Fogo, a Sema e a Bracell disponibilizam 100 pares de botas coturnos que deverão ser entregues aos brigadistas voluntários que atuam no combate aos incêndios florestais que vem ocorrendo no interior do estado da Bahia. 

Segundo a secretária do Meio Ambiente, Márcia Telles, “essas botas deverão compor os 100 kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que já estão sendo viabilizados para as brigadas voluntárias que atuam em conjunto com o Programa Bahia Sem Fogo”. 

 “É um momento de muita alegria para a gente, poder cooperar ajudando aos brigadistas que estão na linha de frente no combate aos incêndios que vem destruindo a nossa floresta”, afirmou Wellington Souza, coordenador de Segurança Patrimonial da Bracell.

 

Responsável pela Brigada de Incêndio Florestal da Bracell, Josemar, complementou a fala de Wellington, afirmando que a iniciativa tem o objetivo de garantir a “segurança e a capacidade de resposta das brigadas de incêndio”.


Doação de botas (2).jpg


Bracell

A empresa é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo, com duas principais operações no Brasil, sendo uma em Camaçari, na Bahia, e outra em Lençóis Paulista, em São Paulo. Além de suas operações no Brasil, a Bracell possui um escritório administrativo em Cingapura e escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos.

 

Sobre a RGE

A RGE Pte Ltd gerencia um grupo de empresas com operações globais de manufatura baseadas em recursos naturais. As atividades vão desde o desenvolvimento e a colheita de recursos sustentáveis, até a criação de diversos produtos com valor agregado para o mercado global. O compromisso do grupo RGE com o desenvolvimento sustentável é a base de suas operações. Todos os esforços estão voltados para o que é bom para a comunidade, bom para o país, bom para o clima, bom para o cliente e bom para a empresa. A RGE foi fundada em 1973 e seus ativos atualmente ultrapassam US$ 20 bilhões. Com mais de 60.000 funcionários, o grupo tem operações na Indonésia, China, Brasil, Espanha e Canadá, e continua expandido para envolver novos mercados e comunidades. www.rgei.com




Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:



https://www.agenciaat.com

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Juracy dos Anjos (71) 99918.9642 l juracy@agenciaat.com

Cinthya Medeiros (71) 99918-9636 I cinthya@agenciaat.com

http://www.agenciaat.com

https://www.facebook.com/agenciaatcom https://www.twitter.com/agenciaatcom https://www.instagram.com/agenciaatcom https://www.linkedin.com/company/agenciaatcom


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga