» » Pugilista Kaian Reis conquista cinturão da Liga de Boxe do Interior da Bahia

Representando Camaçari, o pugilista Kaian Reis, 19 anos, conquistou o cinturão da Liga de Boxe Amador e Profissional do Interior da Bahia – LBI. A luta ocorreu no último sábado (6/11), em cidade de Feira de Santana. Na categoria 67 quilos (Kg), o atleta camaçariense derrotou o dono do cinturão, Ítalo Bacelar, e se tornou o novo campeão da Liga do Interior do Nordeste. Ainda na mesma disputa, Kaian foi premiado como melhor atleta e melhor luta. Já Academia Desafil recebeu o reconhecimento de melhor academia.

A luta foi considerada preparatória, pois o atleta já está classificado para disputar o Campeonato Brasileiro Elite, que acontece de 4 a 12 de dezembro em Cuiabá – MT. Na carreira, o jovem atleta ainda acumula outros títulos: 2017 vice-campeão brasileiro – cadete; 2018 campeão e melhor atleta – cadete; 2019 vice-campeão brasileiro – juvenil; 2019 – bronze no Torneio Internacional em Belgrado – República da Sérvia.

Para participar da competição, Kaian Reis contou com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Foto: Arquivo Sejuv
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga