» » Reforços do Tricolor: Marco Antônio volta ao Bahia

Marco Antônio, pertence ao Tricolor, mas estava emprestado ao Botafogo do Rio.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de anunciar a saída oficial de 10 jogadores, o Bahia volta ao mercado do futebol para recompor seu grupo de jogadores sob o comando do técnico Guto Ferreira, para a temporada de 2022. Além do interesse no volante Fabinho, ex-Ceará, o Tricolor pode reintegrar o atacante Marco Antônio, que tem contrato com o clube baiano até o final deste ano, e que fez boa campanha na conquista do título da Série B do ano passado, jogando pelo Botafogo do Rio.

O Bahia investiu na contratação de quatro jogadores antes da virada do ano: os laterais Luiz Henrique, Djalma Silva e Jonathan, e o volante Rezende, e o 5º reforço deve ser o atacante Marco Antônio, que pertence ao Tricolor, mas estava emprestado ao Botafogo do Rio. O contrato de empréstimo encerrou naúltima sexta-feira, e sua esposa postou na rede social uma mensagem de despedida do clube carioca, já que o Bahia não aceitou prorrogar o contrato,e só aceita discutir a negociação em definitivo. O atacante fez 48 jogos, marcou dez gols, e foi decisivo na volta do time à Série A do Brasileiro deste ano.

Outro nome na agenda de reforços do Tricolor, que pode ser o 6º reforço, é o do volante Fabinho, jogador de 35 anos que defendeu nos últimos quatro anos, mas não renovou seu contrato para 2022, e está livre no mercado. A questão é de que embora Fabinho tenha disputado 138 jogos pelo time cearense, no ano passado sofreu uma lesão de joelho, passou por uma cirurgia de artroscopia e ficou três meses afastado da Série A do Brasileiro.

A direção do Bahia tem esse início de semana de janeiro para resolver algumas pendências do futebol, como a renovação de contrato do volante Raniele, que não deve chegar a um acordo, do lateral-esquerdo Matheus Bahia com proposta de clube da Bélgica; o volante Edson teve contrato encerrado na sexta-feira passada, e o Tricolor quer renovar, Patrick de Lucca tem proposta do Brasil e do exterior e o paraguaio Óscar Ruiz está em disponibilidade para ser emprestado.Fonte:Tribuna da Bahia



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga