» » Sobe para sete número de mortos após queda de paredão em cânion de MG

 Acidente aconteceu na cidade de Capitólio em Minas Gerais; quatro estão desaparecidos.

Foto: REPRODUÇÃO / RECORDTV MINAS

Subiu para sete o número de mortos após três embarcações serem atingidas por uma rocha que se soltou de cânion, na cidade de Capitólio, em Minas Gerais. O número de vítimas fatais e de desaparecidos (quatro) foi atualizado na noite deste sábado pelo corpo de bombeiros. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (08), quando diversas embarcações, que transportavam cerca de 70 a 100 pessoas estavam no local, quatro delas foram atingidas. Além dos mortos, outras 32 pessoas ficaram feridas, sendo que 27 foram atendidas e liberadas. Os corpos das vítimas estão no IML de Passos aguardando identificação. 

Em nota a Marinha do Brasil informou que um inquérito será instauraudo para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Confira a íntegra:

"A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento de um acidente, no fim da manhã de hoje, após deslizamento de rochedo atingir embarcações que navegavam a região dos cânions, em Capitólio-MG. A DelFurnas deslocou, imediatamente, equipes de Busca e Salvamento (SAR) para o local, integrantes da Operação Verão ora em andamento, a fim de prestar o apoio necessário às tripulações envolvidas no acidente, no transporte de feridos para a Santa Casa de Capitólio, e no auxílio aos outros órgãos atuando no local. Um inquérito será instaurado para apurar causas, circunstâncias do acidente/fato ocorrido."Fonte:G1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga