» » Câmara realiza Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos de 2022 na terça-feira (22)

A Câmara de Camaçari realiza, na terça-feira (22/02), a partir das 9h, a Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos de 2022. A solenidade vai contar com a participação do prefeito Elinaldo Araújo, que fará a leitura da Mensagem do Executivo para 2022. Por conta das medidas de combate à pandemia, o acesso ao plenário será limitado.
O clima de expectativas em torno do novo ano segue positivo entre os parlamentares. Para o presidente da Casa, vereador Júnior Borges (DEM), o ano será de muito trabalho e de novidades importantes para o fortalecimento do Legislativo e do trabalho voltado para a sociedade camaçariense.

“Estamos com excelentes perspectivas para 2022. Seguimos trabalhando em novos projetos, novas ações de modernização que estarão conectadas com o que o povo de Camaçari espera do Poder Legislativo, que é um dos principais agentes de representatividade dos anseios e das diferentes demandas da nossa comunidade. Esperamos avançar e trazer novidades para o Legislativo”, acenou.

Ao citar algumas das iniciativas que estão dentro do planejamento da gestão para 2022, o presidente destacou a implantação da Rádio Câmara, que segue dentro do projeto de criação da Fundação Dilson Magalhães da Rede Legislativa de Comunicação, o desenvolvimento de atividades promovidas pela Escola do Legislativo, início de reformas estruturais no prédio da Câmara, dentre outras iniciativas.

Para o vereador Dentinho do Sindicato (PT), o ano será marcado pelo fortalecimento de lutas importantes para a cidade. “A nossa expectativa é que os mandatos sigam ainda mais comprometidos com a melhoria de vida da nossa população, ajudando a resolver os principais problemas da cidade como transporte e desemprego. Acho que a população pode esperar ainda mais comprometimento e um vereador combatente em defesa do melhor para o povo de Camaçari”, acrescentou.

Já para o vereador Niltinho (PSDB), 2022 chega representando um recomeço. “Tivemos um 2021 complicado por conta da pandemia, das restrições e medidas adotadas para combater a disseminação da Covid-19. Mas acreditamos que estamos chegando próximo ao fim dessa grande guerra contra esse vírus e acreditamos que esse ano as coisas vão melhorar e vamos trabalhar dobrado. Queremos aproximar ainda mais o Poder Legislativo da população e debater assuntos importantes que precisam de resolução", pontuou.

O trabalho contínuo do Legislativo, que mesmo em recesso das atividades em plenário seguiu firme através da atuação dos vereadores junto à comunidade, foi destacado pela vereadora Professora Angélica (PP). “O Poder Legislativo de Camaçari trabalha incansavelmente para levar as demandas para o Executivo e cobrar também para que sejam executadas as intervenções. Neste ano espero que possamos seguir realizando o trabalho de fiscalizar e contribuir para transformar para melhor a vida dos nossos cidadãos”, finalizou.
Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga