» » Vitória empata com o Castanhal e avança na Copa do Brasil

Leandro Cearense abriu o placar para o time da casa, mas Matheus Moraes deixou tudo igual e garantiu o Leão na segunda fase.

Foto: Matheus Vieira/Castanhal EC

A vaga é rubro-negra! Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Vitória visitou o Castanhal-PA na Curuzu, em partida disputada nesta quinta-feira (3), e com um empate em 1 a 1 carimbou a classificação para a próxima etapa da competição nacional. O adversário da equipe baiana na segunda fase será o Glória-RS.

O jogo

O Vitória até teve a primeira oportunidade do jogo logo aos cinco minutos com Erik, que recebeu ótimo passe de Vicente, mas não conseguiu fazer a finalização. Passado o susto inicial, o time da casa engatou uma pressão no ataque. Daelson parou na defesa de Lucas Arcanjo, enquanto Leandro Cearense carimbou o poste. Mas, aos 13, não teve trave nem goleiro para impedir o gol. Depois de uma saída errada da equipe baiana, Ruan deixou para Willian Fazendinha, que tocou para Leandro Cearense abrir a contagem na Curuzu. 

No entanto, a vantagem do Japiim durou pouco mais de dez minutos, porque, aos 24, Eduardo fez o levantamento na área, a bola desviou no meio do caminho e Matheus Moraes aproveitou para empatar a partida para o Leão. Na sequência, cada equipe ainda teve mais uma chance: Pecel tentou para os mandante e Luidy respondeu para os rubro-negros. 

Depois das conversas nos vestiários, o jogo voltou mais devagar para a etapa complementar. Somente aos 24 minutos, Leandro Cearense arriscou a finalização para o Castanhal. Cinco minutos depois foi a vez do Vitória levar perigo com Guilherme Queiroz. O duelo seguiu sem outras grandes oportunidades até os 40 minutos, quando os visitantes assustaram com Alan Santos e Alisson Santos, e o time da casa respondeu com Lukinhas, mas o 1 a 1 permaneceu no marcador.Fonte:TribunadadaBahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga