» » Boulevard Shopping Camaçari terá feira orgânica com produtos juninos

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Itens como licores, milho, amendoim, carimã e tapioca, poderão ser encontrados nesta Sexta-feira,3



 O mês de junho chegou e, com ele, uma das épocas mais esperadas pelos nordestinos: o São João. As comidas típicas são elementos importantes para os festejos e, por isso, a Feira de Orgânicos Polo Verde, que acontece nesta sexta-feira, 3, no Boulevard Shopping Camaçari, disponibilizará, com valores bem atrativos, uma seleção de produtos que não podem faltar à mesa nesse período.

Os agricultores oferecerão milho, amendoim, massa de carimã, tapioca e aipim, dentre outros itens tradicionalmente usados para feitura de bolos, mingaus e diversas iguarias. Também serão vendidos licores elaborados em processo totalmente artesanal. 

Poderão ser encontradas, ainda, hortaliças, frutas, compotas, geleias, cocadas, óleos, manteiga de coco, beijus, biscoitos de goma, pamonhas, folhas, ervas e raízes. Toda a produção advém da agricultura familiar de Camaçari e região, com itens certificados pelo Organismo Participativo de Avaliação da Conformidade Orgânica (Opac), uma ferramenta que permite a venda de produtos com selo “Brasil Orgânico”, credenciado junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

A iniciativa é a única da cidade com a autenticação e é realizada todas as sextas-feiras, das 9h às 17h, no piso L1 do empreendimento, próximo à loja Le Biscuit. 




SERVIÇO

O quê? “Feira de Orgânicos Polo Verde”.

Quando? Todas as sextas.

Horário? Das 9h às 17h.

Onde? No piso L1, próximo à loja Le Biscuit do Boulevard Shopping Camaçari.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga