» » » » Com expectativa de público recorde, Bahia encara o Vasco na Fonte Nova em jogo que marca volta da Bamor ao estádio


Siga-nos no instagram @tvconexao33

Após 11 dias sem compromissos oficiais e com expectativa de público recorde (mais de 40 mil pessoas), o Bahia entra em campo, às 16h deste domingo (28/8), para enfrentar o Vasco em um confronto direto na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Somente dois pontos separam os times na tabela. Enquanto o tricolor baiano está na segunda posição, com 44 pontos, a equipe carioca está na quarta, com 42. Assim, o Vasco pode passar o Bahia se vencer a partida deste domingo. Por isso, os torcedores prometeram lotar o estádio. A Bamor, inclusive, que estava proibida de frequentar estádios desde abril, em punição ao atentado contra o ônibus do Bahia, retorna hoje às arquibancadas.

LEIA MAIS: "Torcedores", suspeitos de ataque a ônibus do Bahia são afastados pela Organizada do clube

Até agora, o maior público da Arena Fonte Nova, em jogo do Esquadrão, ocorreu em 2019, quando 46.341 pagantes foram assitir à disputa entre Bahia e Grêmio pela Copa do Brasil. Neste ano, o recorde foi de 44.885 pagantes no confronto Bahia x CSA, pela Série B do Brasileiro.

No entanto, em 2014, 51.227 pessoas encheram as arquibancadas para presenciar Bélgica x Estados Unidos, na Copa do Mundo.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga