» » » » Dupla abre fogo contra bar e mata três na Bahia; suspeitos acabam presos horas depois

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Três homens foram executados e um ficou ferido dentro de um bar no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. Dois suspeitos do crime, ocorrido no domingo (14/8), foram presos horas depois. 

O crime ocorreu por volta das 21h. Segundo testemunhas, os dois criminosos, armados, chegaram ao "Bar Verde" e deflagraram vários tiros contra um grupo. Todos estavam juntos no bar e houve um desentendimento entre eles. Os dois acusados saíram e voltaram com a arma de fogo para cometer o crime.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 14º Batalhão da Polícia Militar foi até o local onde encontrou três vítimas já sem sinais vitais. A área foi isolada e a Polícia Técnica foi acionada. A quarta vítima foi socorrida para o Hospital Regional por populares e não há informações sobre o estado de saúde. 

Os quatro foram identificados e, de acordo com a Polícia Civil, possuíam passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma.

Pouco mais de uma hora após o registro do triplo homicídio, policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante os dois suspeitos no bairro Urbis 3, BA-046. De acordo com a PM, ao visualizarem as viaturas, os suspeitos tentaram fugir em uma moto de cor vermelha, mas foram alcançados.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com duas munições picotadas, a motocicleta, 16 pinos de cocaína, uma trouxa de cocaína, R$ 110,00 em espécie, dois celulares, dois relógios, documentos pessoais, uma corrente dourada e dois capacetes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga