» » » Apresentações musicais gratuitas animam o Mercadão da Bahia neste fim de semana

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Para tornar o final de semana mais animado, o Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freitas, promoverá uma série de apresentações musicais gratuitas. A diversão terá início nesta sexta-feira, 23, com Simone Leal e Emerson Aranha. A dupla promete embalar o público, com voz e violão, a partir das 16h, contando o melhor da Música Popular Brasileira (MPB).

 

Já no sábado, 24, o trio de forró Neto de Procópio conduzirá a programação cultural, fazendo o público dançar ao som do tradicional arrasta-pé, das 11h às 15h. Para fechar a programação, no domingo, 25, o trio retornará ao centro comercial e gastronômico, das 11h às 15h, e o cantor Markinhos Black embalará o almoço, às 13h, mesclando samba e MPB.

 

Feira da Primavera

 

Os moradores de Lauro e região metropolitana ainda podem aproveitar para ver de perto a primeira edição da Feira da Primavera do Mercadão da Bahia, com as floriculturas Ecolazer, Pingo de Ouro e o Quintal Suculento - Mini Jardins. Os boxes expõem flores e plantas especiais, como orquídeas, lírios, suculentas, schefflera, cactos, palmeiras e samambaias.

 

Além disso, ocorre também a exposição de artesanato local, com peças da Maria Flor – Artesanato. Haverá ainda uma programação infantil, com um mini jardim na entrada do empreendimento, onde a exposição acontece até o dia 2 de outubro, além de animação e pintura artística, nos finais de semana.

 

Horário de funcionamento

 

Com acesso pela avenida Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e no domingo, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, no domingo. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta primeira fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.

 

Enashopp

 

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga