» » » » Augusto Senna e Sil Figueiredo comandam happy hour do Boulevard Shopping Camaçari

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O final de semana do Boulevard Shopping Camaçari será marcado pelo melhor da música popular brasileira, com as apresentações gratuitas dos cantores Augusto Senna e Sil Figueiredo. O primeiro a subir no palco do happy hour do empreendimento, montado na praça de alimentação, será Senna, que se apresentará nesta sexta-feira, 16, das 19h às 21h. “É maravilhoso tocar no Boulevard e o público pode esperar uma noite de entretenimento e animação”, afirmou.

Já no sábado, 17, será a vez de Sil Figueiredo. A apresentação dele acontecerá das 19h às 22h. “O meu show é voltado para música popular brasileira. Então, se você quiser reviver várias canções antigas e viver as atuais, pode ir ao Boulevard, se sentar, pedir sua bebida ou comida e cantar junto comigo”, convida o artista.

Boulevard Kids

Além do espaço musical, o shopping também oferecerá diversão para a criançada, em mais uma edição do Boulevard Kids neste domingo, 18, das 16h às 17h30. Neste dia, o grupo Pijamando promoverá uma oficina gratuita de smile de primavera, antecipando a estação das flores no Espaço Kids, localizado no piso L1, ao lado da loja O Boticário.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga