» » » » Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari participa da ‘Semana do Cinema’, com ingressos a R$ 10

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari se une a outras redes exibidoras de filmes do país para disponibilizar ingressos no valor de R$ 10. A ação faz parte da campanha “Semana de Cinema”, que terá início nesta quarta-feira, 15, e seguirá até o dia 21 deste mês. Além das entradas a preço único, os apaixonados pela sétima arte terão acesso a combos com pipoca e refrigerante com preços especiais.

 

“Com esta campanha queremos celebrar a volta do público e democratizar no país ainda mais o acesso a magia que só a experiência cinematográfica proporciona”, salienta Lúcio Otoni, presidente da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), idealizadora da campanha.

 

A promoção, que conta com o apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex), é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D do Cinemark. “O cinema proporciona uma experiência única para seus espectadores que não é possível ter em casa. A campanha é mais uma forma de valorizarmos esta expressão cultural tão rica, enaltecer as produções cinematográficas e fazer um convite para que todos possam aproveitar esse momento tão importante conosco”, comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga