» » » » Pantanal: Guta e Bruaca vão brigar por causa de Alcides

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Aos poucos, o final feliz de Maria (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) vem se construindo. Mas, nesta altura do campeonato, os dois ainda terão que provar aos outros o quanto realmente se amam.

Maria retornará à fazenda do ex-marido, Tenório (Murilo Benício), para visitar a filha, Guta (Julia Dalavia), que já vai próxima do momento de dar à luz. Na companhia de Zuleica (Aline Borges), a moça irá aproveita a situação para questionar a mãe sobre o peão, falando as desconfianças que tem dele.

O momento acaba criando uma fissura entre ela e a filha, que, devido aos últimos acontecimentos, já não estavam tão próximas.

“Quando a senhora pretende se mudar para o Sarandi?”, perguntará a jovem.

“Vai depender de quando nascer a sua criança. Não fosse por isso e eu e o Alcides já estaria longe daqui tem muito tempo.”

“A senhora tem certeza? Quero dizer... Se mudar com o Alcides lá para o Sarandi”, dirá Guta, desconfiada. “(...) Ele gosta da senhora? Gosta de verdade?”

“Gosta, eu acho que gosta... Espero que goste”, responde Maria.

“Eu estou falando de amor, mãe”

“O que é amor, Guta? O que teu pai teve a vida inteira por mim?” O que ele tem por ela? Eu sei que o Alcides me gosta... E isso, pra mim, é o tanto que basta”, retrucará ela, firme.

Eu não confio no Alcides, mãe. Nunca confiei!”

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga