» » » » Serviço de salva-vidas será reestruturado em Camaçari

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Visando a melhoria dos serviços de segurança, resgate e prevenção de acidentes dos banhistas que frequentam a Costa de Camaçari, a Prefeitura, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), está reestruturando o serviço de salva-vidas. O trabalho já foi iniciado e prevê o aumento do efetivo de profissionais, incluindo o incremento de ferramentas e equipamentos para a execução dos trabalhos realizados pelas equipes nas praias.


O serviço de resgate contará com o apoio tecnológico de um software para monitoramento em tempo real da execução, fiscalização e controle de qualidade das atividades de gestão. Além disso, serão instalados novos postos para os guarda-vidas à beira-mar, aquisição de novos equipamentos como: veículo, moto aquática, respirador artificial ambulatorial, desfibrilador, quadriciclo, equipamento de mergulho e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).


As praias da orla do município contarão com sinalização para identificação de áreas perigosas e próprias para banho. Também serão realizadas campanhas educativas, com o intuito de trazer informações relevantes para a segurança dos banhistas no mar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga