» » » » ACM Neto é criticado por exigir presença de Jerônimo em debates

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Presente apenas no debate da TV Bahia no primeiro turno da eleição para o governo da Bahia, ACM Neto (União) agora quer marcar presença em todos os encontros frente a frente a seu adversário, Jerônimo Rodrigues (PT), que quase atingiu a quantidade mínima de votos para ser eleito no último dia 2.
No entanto, a tentativa do ex-prefeito de "exigir" a presença do petista no próximo debate, marcado para esta quinta-feira, 13, na TV Aratu, ao pressioná-lo em redes sociais, teve um efeito negativo.
"Falou o fujão dos debates da Band e TVE, quando achou que tava ganho! As voltas que um turno dá!", disse um usuário de Instagram. ACM Neto era apontado por algumas pesquisas como o favorito para ganhar a eleição, inclusive com possibilidades de vencer o petista no primeiro turno. Jerônimo não confirmou presença nos debates até a manhã desta segunda-feira, 10.
No entanto, a pesquisa da Atlasintel, encomendada pelo Grupo A TARDE, já apontava tendências de ascensão da campanha de Jerônimo meses antes do pleito de 2 de outubro. Membros da base aliada governista, como o governador Rui Costao senador Otto Alencar e o próprio Jerônimo Rodrigues, elogiaram a competência da pesquisa.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga