» » » » » Jerônimo não descarta participar de debates no segundo turno

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A participação de Jerônimo Rodrigues (PT) em debates no segundo turno não está descartada. A coordenação da campanha informou à reportagem de A TARDE que o petista compareceu a todos os debates até aqui, "diferente do outro candidato", e que ainda estuda os compromissos até o dia 30 de outubro. 
"A coordenação da campanha está montando a agenda de atividades do segundo turno, que é mais curto, e a demanda de atividades é imensa. A coordenação ainda avaliará cada uma das solicitações", explicaram os coordenadores.

A presença em debates previstos nesta reta final tem provocado polêmica. O primeiro deles está marcado para esta quinta-feira, 13, na TV Aratu.

Enquanto ACM Neto (União Brasil), que só compareceu a um encontro deste tipo no primeiro turno, quer ficar "frente a frente" com Jerônimo Rodrigues, aliados do petista sugerem que ele não compareça a nenhum deles. 

O deputado Alex Lima (PSB) criticou o fato do ex-prefeito de Salvador ter ido a um debate no primeiro turno. “Engraçado o candidato ACM Neto, que passou todo primeiro turno sem querer debater, indo apenas ao debate da TV de propriedade da sua família, querendo agora debate. Candidato, os debates aconteceram, infelizmente o senhor não foi. Sou contra @Jeronimoba13 agora ir para debates”, escreveu.

Engraçado o candidato ACM Neto, que passou todo primeiro turno sem querer debater, indo apenas ao debate da TV de propriedade da sua família, querendo agora debate. Candidato, os debates aconteceram, infelizmente o senhor não foi. Sou contra @Jeronimoba13 agora ir para debates.

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) também usou a internet para argumentar que Jerônimo Rodrigues não participe de debates no segundo turno.

“O debate para conhecermos os candidatos e suas ideias já foram feitos no 1º turno. Creio que não precisamos mais de debates, pois na Bahia os times já estão definidos: BozoNeto x JeroLula. As propostas já estão na mesa e cabe ao povo comparar”, destacou.

Outro membro da Assembleia Legislativa da Bahia também se posicionou. O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) ironizou ACM Neto.

“Agora o Netinho quer debater com Jerônimo! No primeiro turno só foi no debate da TV de sua propriedade, achando que iria mandar nos organizadores! Se depender de minha opinião ele que fale sozinho! Jerônimo vá falar diretamente com o povo!”, escreveu.

Um dos caciques do MDB na Bahia, Geddel Vieira Lima disse ser contra a participação de Jerônimo Rodrigues em debates. Num vídeo que circula nas redes sociais, ele afirma que se deve deixar ACM Neto “espernear, chamar de fujão, aquele lero-lero que a gente conhece”.

E aconselhou o petista. “É para você não perder dois dias, três dias treinando, conversando, discutindo, sobre coisas que a Bahia já sabe. Vá cuidar de ir atrás dos votos”.

Neste domingo, 9, o ex-prefeito de Salvador publicou mensagem no Twitter questionando o petista sobre o debate.

“Segundo turno, apenas 2 candidatos. Hora de ficarmos frente a frente pra mostrar quem está mais preparado, mas até agora Jerônimo não confirmou presença. Quem tem medo de um debate faltando pouco pra eleição está preparado pra ser governador?”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga