» » » » Fetiche de corno: terceiro integrante do ménage que terminou em morte detalha os horrores que viveu com o casal

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O ménage que acabou na execução de Gilmara Ferreira, de 23 anos, no último sábado (15/10), teve novos desdobramentos, após o convidado do casal detalhar à Polícia Civil o que aconteceu dentro da residência onde o homicídio aconteceu. O rapaz confirmou ter sido agredido pelo namorado da vítima, Diego Resende, de 23 anos. 

A segunda vítima, que não teve o nome revelado por estar com medo, afirmou que estava em um bar, na noite de sexta-feira (14/10), quando um amigo que o acompanhava recebeu o convite de Diego para passar a noite com ele e Gilmara. Os quatro, então, ficaram horas no imóvel, sem sexo envolvido. No sábado, o terceiro homem foi embora.

No depoimento do agredido, que o Portal Patos Hoje teve acesso, ele denunciou que foi o acusado quem fez a proposta do sexo, em um fetiche chamado cuckold - quando uma pessoa admira o companheiro (a) com outra pessoa -. Durante o ménage, Gilmara não teria feito o que Diego pediu. "Vou te ensinar a fazer como eu quero", teria gritado. 

Segundo o convidado, Diego Resende reuniu diversos cabos de vassoura e os quebrou na cabeça da companheira. Depois, continuou chutando seu tronco. Ainda segundo a testemunha, Gilmara se encolheu, tentando se proteger. Após uma hora, Diego teria arrastado a vítima até o quarto ao lado, onde a deixou agonizando. 

O convidado, então, teria sido amarrado e mantido em cárcere até o fim das agressões. Ele conseguiu se soltar e chegou à delegacia pedindo ajuda, apurou o delegado Luís Mauro Sampaio, que apura o caso. 

Ao chegar no local denunciado, policiais encontraram o agressor sentado já na parte externa da casa, enquanto Gilmara estava com o corpo amarrado. De acordo com o delegado, o objetivo do acusado era descartar o corpo sem ser visto. O rapaz foi preso em flagrante e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga