» » » » Mercadão da Bahia recebe evento de adoção de animais neste sábado

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Acontecerá neste sábado, 15, das 11h às 16h, o primeiro evento de adoção de animais do Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A ação é fruto da parceria entre o empreendimento e a Rede de Mobilização pela Causa Animal de Lauro de Freitas (REMCA). Para esta edição, cerca de 20 cães e gatos, entre adultos e filhotes, estarão disponíveis para adoção responsável.

 

Ludmila dos Prazeres, vice-presidente da REMCA, informa que o interessado precisa ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Além disso, o candidato será submetido a uma entrevista para verificar se terá condições de receber o bichinho em casa. “Dessa forma, eles (futuros tutores) poderão conhecer um pouco mais sobre os cuidados necessários para a saúde e direitos dos animais, constituindo-se uma nova família multiespécie”, destaca ela, acrescentando que “todos os cães e gatos adotados terão uma consulta de aconselhamento com as clínicas parceiras da REMCA”.

 

A vice-presidente ainda contou que o Mercadão da Bahia receberá uma Urna Tampet, caixa para depósito de tampinhas de garrafa e lacres de latas. “Todo material coletado será convertido em recursos para pagar cirurgias veterinárias dos animais assistidos pela rede”, pontua. Ludmila salienta ainda a importância da parceria com o centro comercial e gastronômico de Lauro: “O evento no Mercadão ajudará na disseminação da cultura da adoção de animais resgatados em situação de rua e/ou maus-tratos, contribuindo para a construção de novas histórias de amor”.

 

 

Horário de funcionamento

 

Com acesso pela rua Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e no domingo e feriado, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, no domingo e feriado. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta 1ª fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.

 

Enashopp

 

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga