» » » » Sedur levará Horto Kids especial para festa do Dia das Crianças

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Com o intuito de promover para meninos e meninas uma experiência encantadora, a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) montará um stand e levará uma edição especial do Horto Kids, para a festa do Dia das Crianças, realizada nesta quarta-feira (12/10), a partir das 9h, na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, que este ano traz o tema Fábrica de Chocolate das Crianças.

A programação da festa do Dia das Crianças conta com apresentações musicais, distribuição de presentes, muita diversão e guloseimas. E reforçando essa estrutura, no espaço infantil da Sedur, que levará pro ambiente o subtema: Pintando o Sete com Chocolate, terá atividades como a contação da história A fábula do chocolate; oficina prática; pintura de rosto; brincadeiras e lanches.

A titular da pasta, Andréa Montenegro, explicou como funcionará o stand. “Vamos trazer a proposta do Horto Kids para a festa das crianças. Reunimos em torno de 30 voluntários que irão nos ajudar durante todo o dia. Além das brincadeiras e pintura de rosto, teremos também a oficina prática de brigadeiros, beijinhos, uva encapada [uva coberta] no chocolate e cupcake, tudo para maior diversão da garotada”, explicou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga