» » » » » Sesau garante atendimento de urgências e emergências durante festa do Dia das Crianças

Siga-nos no instagram @tvconexao33



 
Uma verdadeira estrutura de pronto atendimento, com posto médico e ambulâncias, foi montada pela Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari dentro da festa do Dia das Crianças cujo tema este ano é Fábrica de Chocolate das Crianças, que aconteceu nesta quarta-feira (12/10), na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, realizada pela Prefeitura Municipal de Camaçari.

Composto por duas médicas, duas enfermeiras, quatro técnicas de enfermagem, duas assistentes sociais, três recepcionistas e duas higienizadoras, o posto médico estava equipado com três leitos, duas poltronas de observação e um leito de sala vermelha com equipamentos de reanimação. “Montamos uma estrutura para garantir agilidade e segurança no atendimento de urgência e emergência tanto de adultos como de crianças”, afirmou o secretário da Saúde, Elias Natan.

Além do posto médico, a Secretaria da Saúde também colocou três ambulâncias de prontidão no espaço da festa. “Uma ambulância está aqui, ao lado do posto de saúde. E as outras duas, estão nas extremidades da festa. Uma preocupação do prefeito Elinaldo foi o de oferecermos uma estrutura capaz de dar todo suporte necessário em possíveis urgências ou emergências. E assim nossa equipe fez. Parabenizo a todos os envolvidos que trabalharam muito para montar essa estrutura”, destacou o gestor da Sesau.







«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga