» » » » » Barra de Pojuca recebe 8ª edição do Mulheres Especiais

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Na próxima quinta-feira (10/11), a Secretaria da Mulher (Semu) promove a 8ª edição do projeto Mulheres Especiais, que levará à Unidade de Saúde da Família (USF) Barra do Pojuca, uma roda de conversa e palestra, com uma psicóloga convidada. A atividade  começa a partir das 9hs, e tem como público-alvo, mulheres e mães de filhos com deficiência.

Durante o encontro, também serão passadas orientações do Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual (CER II), e discutida a temática: Cuidar da Saúde é viver melhor. A iniciativa tem tido bastante visibilidade e o público tem crescido a cada encontro. Mesmo sendo voltado para a escuta e acolhimento de mulheres com deficiência ou que tenham filhos com deficiência ou disfunção, diagnosticados ou não, o projeto tem sido abraçado por toda a comunidade que recebe a ação.

“Estamos felizes com o crescimento deste projeto. Apresentar nossa pasta e servir como rede de apoio para essas mulheres é uma realização. É gratificante ver o nosso trabalho ser reconhecido”, pontuou a secretária da pasta, Fafá de Senhorinho.

Foto: Divulgação

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga