» » » » Obras de requalificação da UBS Camaçari de Dentro seguem em ritmo acelerado

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Na tarde desta sexta-feira (4/11), o secretário da Saúde de Camaçari, Elias Natan, esteve mais uma vez na Unidade Básica de Saúde (UBS) Camaçari de Dentro para acompanhar o andamento das obras de requalificação do equipamento, que é responsável por atender uma população aproximada de 20 mil pessoas. Ao final das obras, a estrutura contará também com um novo auditório para reuniões da equipe e comunidade.

Assim que reinaugurada, a UBS Camaçari de Dentro ofertará à população atendimentos médicos, ginecológicos, pediátricos, nutricionais, de assistência social, saúde bucal, vacina, coleta laboratorial, entre outros. “Aqui atuarão três equipes de saúde da família, além de duas equipes de saúde bucal. Teremos também especialistas como pediatras, ginecologistas, nutricionistas e assistentes sociais”, explicou Elias Natan.

Ávido para concluir a requalificação, Elias Natan tem acompanhado a obra diariamente. “Todos os dias tenho feito contato com nossa engenheira e com a empresa responsável pela obra para saber do andamento. E sempre tenho vindo aqui, ver de perto o que tem sido feito. Tanto eu como o prefeito Elinaldo estamos ansiosos para entregar à comunidade do Camaçari de Dentro essa unidade, que é uma das maiores de Camaçari em termos de espaço físico, infraestrutura e serviços ofertados”, afirmou o secretário da Saúde.

As obras de reforma e ampliação da UBS foram interrompidas no início da pandemia da Covid-19, em 2020, após a empresa vencedora da licitação ter desistido do contrato. Mas, no dia 1º de setembro deste ano foram reiniciadas, com a segunda colocada da licitação assumindo a obra.



Foto: Arquivo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga