» » » » Construção da Praça de Arembepe está com 60% de avanço

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Em pleno vapor, a obra de construção da Praça Fonte das Águas, em Arembepe, na Costa de Camaçari, apresenta 60% dos serviços concluídos. Realizada pela Prefeitura, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), a intervenção vai proporcionar um espaço de lazer e convívio social de qualidade para a comunidade. O espaço ainda ajudará a fomentar o comércio local e a atrair visitantes para a localidade.

Segundo a equipe de fiscalização da obra, estão em andamento os serviços de lixamento e pintura com verniz nas peças de eucalipto da cobertura das barracas, uma vez que o projeto da praça contempla a execução de oito estruturas comerciais, além de dois banheiros; assentamento de revestimento interno nas barracas e execução de guarda-corpo em eucalipto na rampa de acesso à ponte executada sobre a lagoa.

Em paralelo à atividade, também acontece na praça a pavimentação em pisos intertravado e tátil e a realização de instalações elétricas de iluminação, bem como a execução do quiosque comercial individual. O espaço de lazer está localizado na Rua Pirajá e possui uma área equivalente a 3.140 metros quadrados (m²).

Foto: Josué Silva

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga