» » » » » » Sehab dá continuidade às visitas da Operação Chuva no Verdes Horizontes e Nova Vitória

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Profissionais da Secretaria da Habitação (Sehab), em conjunto com servidores da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) e da Defesa Civil de Camaçari, deram continuidade nesta segunda-feira (28/11)  às visitas nos bairros do Verdes Horizontes e Nova Vitória nas casas que foram afetadas pelas fortes chuvas do último domingo (27/11).

A ida até os locais atingidos teve a finalidade de contemplar as famílias que perderam seus telhados devido à força do vento ou que sofreram algum dano na estrutura do imóvel. Durante a Operação Chuva, as famílias em situação de risco são acolhidas, cadastradas e passam a ser assistidas por equipes multidisciplinares.

Santiane Godinho, assistente social da Sehab, pontuou que, “realizaremos uma análise técnica de cada caso, para ver a viabilidade de inclusão das famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram durante o final de semana, nos programas de habitação de interesse social ”.

A gestora da pasta, Vivian Angelim, reforçou o propósito das visitas às famílias. "O intuito é acolher e tentar solucionar os problemas o mais rápido possível”, ponderou a titular da Habitação.

Foto: Arquivo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga