» » » » » Seis atletas de Camaçari são campeões no Norte/Nordeste Brasil de Bicicross 2022

Siga-nos no instagram @tvconexao33



A etapa final do Campeonato Norte/Nordeste Brasil de Bicicross 2022 foi realizada neste domingo (6/11), em Feira de Santana, e a equipe Camaçari Sejuv conquistou seis títulos de campeão em diferentes categorias: João Miguel (Pré-bike); Felipe Omena (Boys 15/16 anos); Breno Borges (Expert 17/24); Givaldo Pereira (Cruiser 45/49 anos); Diego Gomes (Pró-cruiser) e Lucas Brito (Cruiser 30/39 anos). Com as conquistas, os atletas foram classificados para a competição nacional, que será realizada em 2023.

A equipe de Camaçari ainda conquistou dois vice-campeões, Charles Chagas (Pró-cruiser) e Mikaely Silva (feminino 13/14 anos); dois terceiros lugares, ocupados por Alex Siqueira (Cruiser 40/44 anos) e Givaldo Nascimento (Master 30/39 anos); e duas quartas posições, preenchidas pelos atletas José Gomes Jhony (Cruiser 50 +) e Anderson Costa (Cruiser 40/44 anos).

Iniciada no mês de maio, a competição ocorreu em três etapas, sendo a abertura em Camaçari e a segunda em Recife (PE), nos meses de maio e agosto, respectivamente. Para participar da competição, a equipe contou com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Realizada pela Liga Nordestina de Bicicross (BMX), a iniciativa reuniu cerca de 180 atletas de 10 estados, são eles: Maranhão, Tocantins, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará e Roraima.



Foto: Arquivo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga