» » » » » » » Jovem de 20 anos foi morto a tiros em Carinhanha nesta sexta-feira

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (9), na rua 2 de Julho (rua de Baixo), no Centro de Carinhanha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por volta das 23h. No local estava ocorrendo uma festa de paredões de som automotivo.

Pedro Henrique Dias Nascimento, conhecido pelo apelido de Bodogo, residente na Rua Bahia, no bairro São Francisco,  foi atingido por pelo menos quatro tiros no peito. Ele chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Municipal de Carinhanha, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, no local do crime foram encontradas três cápsulas de munição calibre 9 mm, que ficaram sob poder do agente da Polícia Civil da Delegacia de Carinhanha que também esteve no local.
Testemunhas afirmaram que foram ouvidos cerca de seis a oito disparos deflagrados por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta e fugiram em seguida.

O corpo ficou no hospital para ser recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Militar informou que segue em diligências e pede à população para contribuir passando informações que levem à prisão dos autores.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga