» » » » Posse da Comissão Executiva do PSB de Camaçari acontece neste sábado

O Presidente da Comissão Executiva Municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Camaçari, Dr. Luiz Macedo, convida a comunidade para participar da cerimônia de posse da Comissão. O ato acontece neste sábado (30), a partir das 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores.
Já estão confirmadas as presenças da Senadora Lídice da Mata, do deputado Federal Bebeto e da deputada Estadual Fabíola Mansur.
À frente do partido, o professor e advogado, com uma vasta experiência no setor jurídico. Doutor Macedo também é pós – graduado em desenvolvimento e gestão ambiental e em administração da educação – gestão participativa. E Doutorando em Ciências jurídicas e sociais na Universidade do Museu Social Argentino, em Buenos Aires.

“Pretendemos fazer com que o PSB seja protagonista de sua história em Camaçari e região, trabalhando com autonomia e com lealdade e respeito à população e aos nossos aliados. Não abriremos mão da fidelidade ao partido, ou seja, dirigentes e vereadores do PSB devem ter compromisso acima de tudo com ele”, enfatiza o presidente.

 Nossa Metrópole

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga