» » » » Tiroteio em Arembepe termina com um morto e PM baleado; moradores relatam toque de recolher

Após a morte de Biro Biro, o clima de tensão tomou conta dos moradores do Loteamento Fonte das Águas

Um tiroteio entre suspeitos e a Polícia Militar acabou com um jovem morto e um policial ferido na noite desta terça-feira (29) em Arembepe, região de Camaçari. O confronto aconteceu depois de uma denúncia sobre a presença de homens armados no Loteamento Fonte das Águas.
Policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vila de Abrantes) estiveram no local e foram surpreendidos por dois homens armados que fizeram vários disparos contra a viatura.
Na troca de tiros, Mateus Borges W. da Cruz, de 20 anos, conhecido como Biro Biro, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu e morreu.
Um dos disparos também atingiu e atravessou a perna direita de um dos policiais, que não teve o nome divulgado. Segundo a PM, ele está internado no hospital e passa bem. O outro suspeito conseguiu fugir.
Toque de recolher
Após a morte de Biro Biro, o clima de tensão tomou conta dos moradores do Loteamento Fonte das Águas. "Mataram um traficante e teve toque de recolher. Até agora de tarde, o comércio não abriu. Está tudo fechado", contou ao CORREIO um morador que preferiu não se identificar.
Em nota, a PM negou a existência de um toque de recolher na localidade. Segundo a polícia, os comerciantes não abriram seus estabelecimentos por conta da "disseminação de boatos que não condizem com a realidade".
A PM informou ainda que o policiamento ostensivo transcorre normalmente e conta, ainda, com reforço de viaturas da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS no bairro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga