» » Cinco ciganos são detidos por porte ilegal de armas

CONEXÃO CIDADE
Armamento apreendido com os ciganos
A polícia apresentou nesta sexta-feira, 19, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cinco ciganos presos durante uma operação que envolveu cerca de 100 policiais. A força-tarefa foi realizada nesta madrugada em Salvador e em Simões Filho. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido com o grupo.
Djalma Alves Lemos, 56 anos, Jairo Cerqueira, 35, Iran dos Santos Gama, 29, Genivaldo dos Santos Gama, 42 e Lenival dos Santos Gama, 62, foram autuados por porte ilegal de armas.
Os ciganos não são tratados como suspeitos de envolvimento na morte dos gêmeos Cézar Silvio Carvalho Santos e Silvio Cézar Carvalho Santos - assassinados na última quarta, 17, em Cosme de Farias. No entanto, a polícia também não descartou, enquanto as investigações estão em curso, o envolvimento deles nos homicídios.Com os suspeitos foram encontras diversas armas, entre rifles, pistolas e escopetas e munições. Todo o material será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.
“As armas serão encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica, para saber se já foram utilizadas em algum crime, inclusive na morte dos gêmeos Silvio e Cesar Carvalho, ocorrida na Baixa do Tubo”, conclui Bezerra Júnior.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga