» » Identificada mais uma vítima de incêndio que matou 9 em farmácia de Camaçari

Dos corpos levados ao Instituto Médico Legal (IML), sete eram do sexo feminino, o oitavo não teve o sexo determinado e um ainda não havia sido examinado, segundo o perito médico legal Mário Câmara. “Todos estão muito danificados pelo fogo e apresentavam sinais de traumas internos e externos provocados pela explosão ou por objeto contuso”, afirma.
Até por conta disso, o processo de identificação das vítimas deve demorar. Os corpos que ainda estão no IML podem ser identificados através da arcada dentária, método mais rápido caso os familiares tenham registros odontológicos da vítima, por impressão digital, que pode demorar semanas por conta do estado dos corpos, ou por DNA, que deve levar meses.
A família de Cristiana do Nascimento de Souza, 39. passou a tarde no Instituto Médico Legal (IML). Ela foi a última a ser retirada sem vida dos escombros. Com o crachá no pescoço e sem queimaduras no rosto, foi reconhecida por familiares. "Até às 21h de ontem a gente estava correndo pelos hospitais. Graças a Deus que ela não foi queimada, o rosto está intacto", disse o irmão, o encanador Carlos Alberto de Souza, 34. Segundo ele, Cristiana estaria de folga hoje e amanhã justamente por conta da obra na farmácia. O enterro da funcionária deve ser amanhã, às 11h, no Jardim da Eternidade, em Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga