» » Polícia Apreende Caminhão com Corpos de Crianças sem órgãos

Acapulco, México. Crianças mortas sem órgãos foram encontrados em um caminhão na estrada Guerrero Acapulco.


O caminhão foi preso em uma operação realizada pela polícia militar daquela cidade, de acordo com o site eu disse a você que eu

Para fazer o motorista parar para que eles pudessem avaliar orillara e o caminhão, o motorista ficou nervoso e acelerado.

Militar perseguiu e prendeu, ao rever o que tinha no interior foram surpreendidos.

Foi crianças mortas.
Imediatamente deram notar agente especializado para transportar os corpos das crianças.
Descobriu-se que as crianças que não tinham órgãos e, em seguida, entregá-los aos seus familiares, mesmo aqueles que ainda estão à procura.

Enquanto isso, detalhe militar transportou o culpado com o nome de "Javier Guzman Torres".
Guzman disse que tinha 38 anos de idade, declarando o evento ocorreu.
Ele também disse que ele não era culpado de matar pequenos e remover os órgãos.
Ele disse que estava carregando apenas para grandes somas de dinheiro.
cadáveres sem filhos se tornaram um negócio
Ele disse que os nomes dos culpados que envolve Oscar Castro Herrera 42 anos.

Carlos Vargas 36, Armando Cabrera Cabrera 29 operam em diferentes países como México, Veracruz, Acapulco.
Presume-se que seja responsável pela morte de pequena e remover os órgãos.
Ele também argumentou que dois agentes federais que as estradas foram libertados etapa e advertiu de qualquer ponto de verificação.
Estes correspondem aos nomes "Enrique Gutierrez e Ernesto Villanueva Chaves Calleja" estado de México. 

VERDADE OU MENTIRA?
Caminhão com corpos de crianças sem órgãos é encontrado no México?
A história é para deixar qualquer um comovido, afinal são apenas crianças. Mas (felizmente), a história não passa de mais uma invenção de algum mal-intencionado da internet. Sem mais delongas, vamos aos fatos.
Como já mencionamos em outros conteúdos e você já deve ter percebido isso, o texto apresenta várias características de boatos. São alarmistas, sem datas e fontes confiáveis, além de erros de ortografia comuns.
Procuramos qualquer rastro sobre a notícia nos principais meios de comunicação do país e, como previsto não encontramos nada a respeito do caso. A título de curiosidade, saiba que encontramos o texto em vários blogs e sites de notícias que replicaram o conteúdo. Ao que tudo indica, a notícia surgiu em um site de língua espanhol “bem suspeito”. Por quê? Na página há dezenas de histórias falsas e o texto é daqueles que pede compartilhamento a cada parágrafo.
Ao observar as fotos, percebemos algo muito estranho: elas ilustram outras matérias. A primeira foto foi registrada em 09 de abril de 2011 e mostra peritos colocando os corpos encontrados em valas no estado de Tamaulipas, no Golfo do México e da fronteira com o US. A segunda imagem, registrada em agosto de 2013, foi divulgada pela Shaam News Network e mostra corpos de dezenas de crianças sírias.
Ou seja, a história do caminhão com corpos de crianças sem órgãos encontrado no México é falsa. Tudo não passa de mais um boato criado por alguém mal-intencionado que viralizou na internet. Vale fazer uma ressalva de que existe o tráfico de órgãos. Mas, ao contrário do que você pensa, não é matando pessoas nas ruas. A coisa acontece de forma mais sutil e em salas de hospitais.


Piripiri do Norte/Tiempo Livre)

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply