» » Dois morrem e PMs ficam feridos após acidente com viatura na Estrada do Feijão

Dois homens morreram após acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar em Xique-Xique, a 580 km de Salvador. O comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semi-Árido), major Carlos Maltez, informou que o caso aconteceu na noite de segunda-feira (10/7) na BA-052 (Estrada do Feijão).
                                                                                            Foto: reprodução/WhatsApp
Segundo Maltez, a viatura colidiu com uma motocicleta por volta das 19h. “Os policiais contaram que a moto estava completamente apagada, sem os faróis dianteiro e traseiro, quando foi atingida. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu e a viatura caiu em uma ribanceira”, pontuou o oficial em entrevista.
Piloto e carona da moto estavam sem capacete e morreram na hora. Já os dois policiais que estavam no veículo da CIPE foram atendidos por equipes médicas. Um deles foi liberado ainda na noite de segunda, enquanto o segundo foi encaminhado para o Hospital de Irecê, fez exames, e recebeu alta médica na manhã desta terça (11/7).


Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Uma informação não confirmada pela PM dá conta que eles são pai e filho. “Há um policial não designado para fazer esses levantamentos e prestar apoio à família das vítimas”, finaliza o comandante da unidade.Aratu Online.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga