» » » Joaquin Phoenix pode interpretar Coringa em novo filme sobre personagem

Antes de Phoenix ser apontado como o novo algoz do Batman, o ator Leonardo DiCaprio era especulado para assumir a responsabilidade
Reprodução: Divulgação
Joaquin Phoenix está perto de assumir o posto deixado por Jared Leto e encarrar o Coringa na próxima produção da DC. De acordo com a revista Variety, a participação do ator, indicado ao Oscar em 2005 pela atuação no filme Johnny & June, é um desejo antigo do diretor Todd Phillips. A contratação de Joaquin, no entanto, não é comentada pela Warner Bros.
Antes de Phoenix ser apontado como o novo algoz do Batman, o ator Leonardo DiCaprio era especulado para assumir a responsabilidade.
Segundo o ‘The Wrap’ a ideia do filme solo do Coringa é retrarar o vilão como um como um comediante dos anos 1980. O personagem se tornaria o ‘palhaço do crime’ após falhar na missão de entreter a plateia. De acordo com o site, a produção contará com referências ao filme O Rei da Comédia, longa de Martin Scorsese com Robert De Niro e Jerry Lewis, isso justificaria envolvimento de Scorsese como produtor.
Com as filmagens marcadas para iniciar em meados de 2018, o cronograma do longa poderá sofrer alterações por conta das reescritas do roteiro, que está sob a responsabilidade de Scott Silver.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga