» » » Mataram “Zé do Cavalo” com cinco tiros na cabeça em Simões Filho

Um homem de 48 anos foi assassinado com vários disparo de arma de fogo no inicio da noite desta sexta-feira (9/3), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta 17h30, na Rua A, localizada no Bairro Simões Filho 1, nas proximidades de uma linha férrea.
                                                
De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi identificada como Joao Paulo de Jesus Silva, conhecido na comunidade onde morava como “Zé do Cavalo”. Ele estava montado em seu cavalo e foi atingido com cinco tiros na região da cabeça.
Ainda segundo informações de testemunhas, duas vacas de propriedade da vítima também foram atingidas e morreram. Zé do Cavalo era morador do Loteamento Big Áurea.
Em nota, a Polícia Militar revelou a motivação do crime. “Segundo populares, o homem cuidava de sítios da região e que traficantes da localidade não estavam gostando da limpeza da área de mata realizada pela vitima, o que provavelmente motivou o homicídio”, disse o tenente Bastos.
Moradores da região informaram que ouviram os tiros. “Tô assustada com tanta violência. Acabou o amor entre os seres humanos”, lamentou.
A perícia técnica está sendo aguardada no local e após realizar os trabalhos que devem auxiliar nas investigações, o corpo da vítima será encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. O crime deve ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Nenhum suspeito foi localizado.simoesfilhoonline

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga