» » Capacitação de servidores e mutirão de atendimento encerram ações da Caravana do Detran

Depois de quatro dias de ações educativas, administrativas e de fiscalização, o projeto Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) encerrou, na quinta-feira (17), as atividades em Itapetinga, na região sudoeste, com um mutirão de atendimento na unidade do órgão que funciona no Ponto Cidadão da Rede SAC. A equipe técnica do Detran deu celeridade a procedimentos de veículos e habilitação, reduzindo o tempo de espera para os usuários.
 Capacitação de servidores  do Detran em Itapetinga

Em seguida, os servidores da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na cidade, receberam os certificados do curso de capacitação ministrado por instrutores da caravana. A preparação tem o objetivo de otimizar os serviços oferecidos à população.

Presente na solenidade, o chefe de gabinete do Detran, Jackson Souza, destacou o impacto do projeto na região. "A passagem da caravana deixa como resultado a qualificação no atendimento aos moradores de Itapetinga e municípios vizinhos, com a garantia de que as empresas privadas credenciadas ao departamento estão cumprindo a legislação. Fica também o conhecimento sobre educação para o trânsito disseminado entre alunos da rede pública de ensino".


Detran-BA

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga