» » » Delator detalha suposto acerto de propina dentro do Senado a Eunício

Segundo o G1, o pagamento já havia sido relatado no ano passado, nos primeiros depoimentos da colaboração. Na ocasião, Eunício divulgou nota na qual afirmou que os relatos de Ricardo Saud são "imaginários" e "mentirosos".
Foto : Valter Campanato/Agência Brasil
O delator Ricardo Saud relatou novos detalhes sobre o suposto pagamento de propina de R$ 5 milhões pago pela Vigor, empresa do grupo J&F, e outras empresas do setor de laticínios ao presidente do Senado, senador Eunício Oliveira (MDB), a partir de doações ao partido, em 2014.
Segundo o G1, o pagamento já havia sido relatado no ano passado, nos primeiros depoimentos da colaboração. Na ocasião, Eunício divulgou nota na qual afirmou que os relatos de Ricardo Saud são "imaginários" e "mentirosos" - ontem (18), no entanto, o senador, que preferiu não se manifestar.
Na delação premiada, entregue à Procuradoria-Geral da República, Saud incluiu novos detalhes sobre esse episódio, acrescentando como foram feitos os pagamentos, os valores, as empresas e detalhes sobre o acerto da propina.Agência Brasil

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga