» » Polícia realiza operação contra o tráfico no São João do Cabrito de drogas no Subúrbio,

No bairro de São João do Cabrito, a 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato), apreendeu ontem (13), uma pistola.40, 26 trouxas contendo maconha e um caderno com anotações do tráfico. O material é de um criminoso ainda não identificado que recebeu a guarnição a tiros, o bandido foi alvejado e encaminhado para o Hospital do Subúrbio mas não resistiu aos ferimentos, a suspeita é que ele faz parte da organização criminosa da localidade.
Pouco depois, a 14ª CIPM também realizou a prisão de Cristiano da Cruz, 29 anos, no bairro do Alto do Cabrito, que estava de posse de 10 trouxas de maconha. O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
“A gente está atuando todos os dias nesses bairros que tem maiores índices de ocorrências. Ontem conseguimos realizar grandes apreensões e tirar das ruas criminosos que tem tirado a paz da população”, contou o comandante da 14ª CIPM major Sérgio Ribeiro Paz.
Ainda segundo o major nas ações de ontem ainda recuperaram um veículo roubado. “Aqui no Alto do Cabrito mesmo localizamos um veículo roubado, um Chevrolet Corsa, cor preta. Estamos a procura dos criminosos que abandonaram o veículo na localidade”, ressaltou. O carro foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga