» » » Em Salvador, seguranças de shopping tentam impedir cliente de dar almoço a menor; assista!

Seguranças que trabalham no Shopping da Bahia, em Salvador, protagonizaram, nesta segunda-feira (11/6), uma cena que gerou grande polêmica. Na praça de alimentação, eles tentaram impedir que um cliente do estabelecimento pagasse um almoço para um menor que estava no local.

Crédito da Foto: Reprodução/ Vídeo do leitor

A situação, que indignou o rapaz, autor da gentileza, foi filmada por uma pessoa que o acompanhava. As imagens mostram que os seguranças foram severos em suas determinações e tentaram intimidar o cliente, que em dado momento é puxado pelo braço.

Foi necessária a chegada de um supervisor do grupo para resolver o problema, permitindo que a boa ação fosse concretizada pelo cliente. “Estou muito revoltado com isso que aconteceu hoje, fui pagar um almoço pra uma criança e o segurança disse que ele não iria comer, foi uma longa discussão até chamar o supervisor dele e por fim o supervisor deixar o menino comer no shopping”, divulgou, Kaique Sofredine em seu perfil do Facebook.
Veja vídeo:
Em nota, o estabelecimento condenou a postura dos funcionários da segurança e pediu desculpas pelo acontecimento. Confira na íntegra:
O Shopping da Bahia vem a público pedir desculpas pelo ocorrido. A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia.aratuonline

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga