» » » PM “invade” o Nordeste de Amaralina e dois morrem durante confrontos

Crédito da Foto: TV Aratu
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, morreram após confrontos com policiais militares lotados em unidades diferentes no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (11/6). A informação foi confirmada ao Aratu Onlinepor agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM).
Inicialmente, os casos envolveram agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Atlântico) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 40ª CIPM.
Viaturas reforçam o policiamento na localidade, fazendo operações desde o sábado (9/11), data em que foi registrado o assassinato contra o policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, morto com requintes de crueldade na Santa Cruz. A polícia ainda não confirma se os baleados nos confrontos dessa segunda tinham ligação com o homicídio.
Com essa dupla, sobe para três o número de homens mortos em troca de tiros com a PM desde o crime contra o policial. No sábado, um homem conhecido como “Budigo” também foi atingido e não resistiu. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele tinha relação com o assassinato de Gonzaga.TV Aratu

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga