» » » Torcedores do Bahia são agredidos após empate com Botafogo

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa
Dois torcedores do Bahia foram agredidos na noite do último domingo (10/6), após o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Procurada pelo Aratu Online, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, informou que “agentes da 26ª CIPM, por volta das 20h51, receberam a notícia de que deu entrada no Hospital Geral do Estado procedente do bairro de Brotas um homem de 32 anos, atingido por disparo de arma de fogo”.
Ainda de acordo com o texto, “a vítima contou que estava acompanhada do seu pai, saindo do jogo do Bahia, e, quando chegaram na Rua Frederico Costa, em Brotas, foram abordadas por dois indivíduos portando arma de fogo . Eles efetuaram disparos atingindo a vítima no tórax”.
A outra vítima, por sua vez, foi identificada como Sérgio Andrade Ricardo, 52 anos. Ele foi atingido por uma paulada na Ladeira dos Galés.  Sérgio estava passando por um posto de gasolina quando um frentista teria assediado sua sobrinha. A vítima iniciou uma discussão com o frentista e acabou atingido por um pedaço de madeira. Não há informações sobre o estado de saúde  dele.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga