» » » Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa pela final do Nordestão neste sábado

Tricolor precise reverter, dentro da Arena Fonte Nova, a derrota sofrida por 1 a 0; partida acontece neste sábado (7), às 17h45.
Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia
Com o Brasil de fora da disputa pela Copa do Mundo, ao menos os torcedores do Bahia têm pelo que torcer. Neste sábado (7), o tricolor enfrenta o Sampaio Corrêa, às 17h45, na Arena Fonte Nova, para tentar o tetracampeonato da Copa do Nordeste.
O time baiano precisa reverter a derrota sofrida por 1 a 0 no jogo de ida em São Luís. Para ficar com a taça, o Bahia tem que vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso repita o placar da primeira partida, com uma vitória simples, haverá disputa de pênaltis.
O técnico Enderson Moreira terá dois reforços importantes: o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio, que voltaram a ser relacionados após se recuperarem de lesão. Edigar, inclusive, foi o autor do gol que deu o título do Nordestão no ano passado.
A indefinição está na lateral-direita. Sem Nino Paraíba, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o volante Flávio deve ser improvisado no setor. Éverson e Mena correm por fora.
O provável time do Bahia tem Anderson, Flávio, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis e Élber (Mena); Júnior Brumado.
O jogo será de casa cheia: até a sexta-feira (6), mais de 40 mil ingressos já haviam sido vendidos, de acordo com informação divulgada pelo clube.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply