» » » Oficina de desmanche de veículos roubados é estourado em Camaçari

                                Antônio foi preso em flagrante em Camaçari. Foto: Ascom PC
Os investigadores da DRFRV chegaram à oficina de propriedade de Antônio, após a denúncia de que um veículo com restrição de roubo estava estacionado em uma rua daquela região. A investigação concluiu que, após ocorrer o desmanche de veículos com restrição de furtos e roubos na oficina de Antônio Luiz, as peças eram comercializadas em outros desmanches de Salvador e Feira de Santana.
No local foram encontradas várias carcaças de veículos sem identificação, entre eles, um Chevrolet Cobalt, cor branca, sem as portas, sem os bancos e sem os pneus e com restrição de roubo. Antônio Luiz foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Uruguai
Ainda como resultado das operações da DRFRV, no bairro do Uruguai, dois homens foram presos por receptação de peças de veículos com restrição de roubo e adulteração de chassi, em uma oficina de carros, também na quarta-feira (18).
Luciano Conceição de Assis, 24, e Adilson dos Santos Anjos Santana, 32, foram flagrados pelos investigadores comercializando motores com numeração suprimida e cortando peças de carros para revenda.
No local, também foram encontrados dois veículos, modelo Kombi, com adulteração no chassi, vidros e motores. Eles foram autuados por receptação e adulteração de sinal.
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estouraram uma oficina de desmanche de veículos roubados, em Monte Gordo, e prenderam dois homens por adulteração de chassi, no bairro do Uruguai, em Salvador, na quarta-feira (19). Antônio Luiz Oliveira da Conceição, de 51 anos, foi preso em flagrante quando desmanchava veículos em uma oficina, em Monte Gordo, distrito de Camaçari.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply